Quais os móveis mais valorizados?

A mobília de uma casa, apartamento, loja ou qualquer espaço físico que venha a ser decorado, é parte importantíssima da construção de um ambiente agradável, aconchegante e sofisticado. Nos dias atuais, as opções de design, cores, texturas e estilos estão cada vez mais crescentes em função da alta tecnologia, que possibilita ao fabricante ir fundo na imaginação e criar peças que são consideradas verdadeiras obras de artemoderna.

Porém, nem todas as pessoas optam pelas novidades. Os móveis antigos de madeira, fabricados há mais de 100 anos, possuem lugar garantido na atualidade, decorando e fazendo parte dos mais variados cenários possíveis. Não raramente, eles acabam se tornando mais valorizados do que os móveis fabricados atualmente, pelo fato de representarem boa parte da historia de uma época vivida por nossos antepassados, assim se tornando moveis raros e únicos.

Quais são as peças de móveis antigos de madeira mais buscadas?

As peças mais procuradas dentro do quadro de móveis antigos de madeira para a compra são: adegas, aparadores, armarinhos para o balcão, armários, baús, bancos, banquetas, biombos, cadeiras, camas, cantoneiras, cômodas, chapeleiras, penteadeiras, conjuntos, conjuntos de fibra sintética, criados mudos, cristaleiras, escrivaninhas, floreiras, móveis de alumínio fundido, mesas de centro, painéis, peneleiros, pias, poltronas, portas racks e sofás.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...